top of page

Cuidado com as garantias de 10 anos!!!


Cuidado com a garantia de 10 anos do serviço de instalação e das redes, ela pode representar um risco! Por se tratar de um produto para proteção e que envolve a segurança da vida de crianças, devemos tratar com grande atenção.

As redes de Polietileno 100% são de altíssima qualidade, e o melhor material indicado para proteção em alturas. Porém, sua resistência e condições devem ser testadas a cada 5 anos, para eliminar qualquer possibilidade de riscos. Nessa avaliação podem ser constatadas necessidades de reparo ou da troca da redes.

Nota-se que os fabricantes indicam avaliar as redes a cada 5 anos.Como se trata de um produto que envolve segurança, e portanto, a vida de pessoas, não podemos descuidar.

Lembrando que a duração das redes também está relacionada a fatores de exposição climática, podendo durar mais ou menos tempo. Em alguns casos pode durar 20 anos, e em outros pode necessitar da troca após 5 anos, são fatores variáveis, e por isso não podemos arriscar a segurança da nossa família.

A Protege Lar é um empresa séria e que se preocupada muito com a segurança oferecida aos seus clientes, por isso não arriscamos em oferecer uma garantia que não é real.

Sendo assim, oferecemos a garantia de 5 anos, e a revisão gratuita após 3 anos, para assegurar a máxima proteção e verificar a necessidade ou não de reparo.

Segue um video bastante esclarecedor que resume os cuidados a serem tomados na instalação e as condições das redes de proteção ao longo do tempo, além dos devidos cuidados a serem tomados quanto à manutenção:

https://www.youtube.com/watch?v=5DtN5f5BONA

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page